Desabafo sobre uma amiga

Por Kaká Simurro

……

Tenho uma amiga precisando de ajuda, mas não sei mais como ajudá-la.

Ela está com um cara há muitos anos e não consegue perceber o grande pilantra que ele é. Ele faz a banca de bom moço, mas qualquer um que presta um pouco mais de atenção percebe que ele é uma péssima pessoa.

Um pessoa completamente dissimulada, ele não faz nada que promete para ela, mas quando ela vai reclamar, ele a manipula prometendo mais um monte de coisa que nem ela acredita que irá cumprir.

Ele é violento! Acha que tudo se resolve na agressão física e chama os amigos pra descer porrada em quem o incomodar. Se um dia ela o incomodar, porrada nela também!

Ele é interesseiro, só pensa em dinheiro e gostaria mesmo que pessoas que não tem a mesma grana que ele parassem de importuná-lo.

Já a traiu várias vezes, mas ele é bom em apagar “os rastros” (faz amizade com as pessoas certas). Eu já mostrei fotos, evidências, provas concretas do canalha que ele é, mas ela pediu pra eu parar de me meter na relação dos dois.

Uma vez em uma conversa ela deixou escapar que não considera ele o cara ideal, mas acha que nunca vai encontrar alguém realmente bom e por isso deixa do jeito que está, mas a verdade é que ela nunca parou para olhar para os outros e ver de fato quais opções existem por aí.

Ontem eles tiveram uma DR, e como já era de se esperar, eles decidiram que vão continuar juntos. Não consigo mais assistir essa relação doentia. Prefiro me afastar.

Ela: sociedade paulista
Ele: Governador Geraldo Alckmin

bandeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s